segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Neuras?? talves...

Oi ..!! aff


EntãooO minha postagem em plena segundonaa , pra contar como foi meu final de semana ....,

Claro não foi pessimo , ja tiver piores ,. mas deixou um sensação de q poderia ter sido melhor..


Tipo sabe akela pessoa cuja o nome ñ será divulgado ,.. rsr enfim euzinha fikei kom ele kkk
Foi bem engraçadas algumas cenas e tals, principalmente com a vizinhaça todo torcendo pra agente chegar logOOooO kkkkkkkkkkkkkkk "assunto abafadoOO " pra não degrinir a postt kkkkk

Dai nossa sabdo fikei na net a tóa e new sai,minhas primas durmiram em casa e tals ..!!!
no DomigãoOOooO o diaaaaaaaa xato hem kkkkkkkkk
minha migas me arrastaram pro pagode afff ..,rsrs claro ñ kurti pq era pagode kkkkk , .. mas ker saber dei Boassssssss Risadas com alguma coisas "" rss

Enfim seGundonaaa afff o Diaaaaaaaaa lonGOoo., e Xato pra caracas ,..
fikei na net o dia todo ," detalhe" batendo boca com uma pessoinha q me disse varias coisas , tipo meio q suspeita, ;;;; bem tipo .., saber algo , mas ñ diz affffffffffffff
fika jogando xaradaaaaaaa e tals,..

E Oo + foda é q abalou meu tumtutm s2 .,,
ééé olhoOO gOordo sabe fica enventando as coisas .., pra me deixar mal
ClarooO jUSTO agora q eu admitooO realmente estar Xonada NO " cujo o nome não ser divulgado" s2 :(
....

Mas agora kaiu duvida aki no meu tumtutm s2.; éé tipo ñ q eu acredito na akela pessoinha invejosa disse , MAs affffffffffffffffffffffffffffffffff

eu percebi umas coisas diferente , parece q tá tudo mudando , .. tipo não me olha nos olhos como antes, muito menos fica me olhando , como se não parece q eu tóO Ali ; antes qndo eu ñ dava a minima , parecia q vc ., se importava mais

agoraaa ñ sei pode ser coisa da minha cabeça confussa sei lá aafffffffffffffffffffff
.. tipo agora que to me importando mais , cada minuto , .. Ñ vejo o ms d vc
pode ser q esteja jogando o jogo errado novamente
talves;;

éé talves eu deixe d jogar por um minuto e obs bem a proxima jogada ,.. kem sabe eu ñ aprendo de vez esse lanceeeeeeee e consquisto o q realmente tá me importando ..!!!

Obs CuidadooOO Ñ mexe com quem ta keto ,.
se ñ sabe lidar com isso , fuja enqto há tempo ..

éeera uns dos meus conceitos , talvez eu deva refletir nisso??? rsrs

Ñ sei mais oq pensar ,. new como agir .. vou acabar entrando de cabeça nisso
... e estragandoOOo o MAIS legal :( afffff não sei oq fzr!!!

pakspkapskapskpakspakpskapskapkspa
sapskpkspkaspkapskpakspakspakpskap
psapskpakspakspakpskapskpakspakspak
kspakspakpskapskpakspakspkapskapkspak
kpaskpkapskapskpakspakspkapskapskpakspk

NÃO SÓ RINDOOo MS das minha neuras rsrsrrsrsrsrrsrs
bom então vou terminado minhas postt aki
se pá amanhãaaaaaaaaa
eu volto
..... claro
mas não até resolver o q vou fzr antes com minha NEuras!!!


ALGUEM?

Nenhum comentário: