domingo, 7 de dezembro de 2008


É fz um tempo q eu num post mais ., mas a verdade é´q eu ando sem vontade .,


aff anda acontencendo tantas coisas ., nusssa
to bem triste hj. parece q acabou!


new vou dizer mais nada., ja deu prea perceber q eu num to mais com o (?) enfim este fianl de semana era pra ser inesquecivel ., afffffffff


me parece q vai se mesmo ., este final de semana , eu e o (?) brigamos varias vezes ., aff num tava dando pra ficar numa boa , Na verdade new eu sei como foia acontecer isso.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii grrr eut o com raiva to tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
nussa era pra ser tão legal ., tipo agente tinha combinada de fzr umas loucuras e tals

., éé mas acabou , ele me ignorou ontem , sabe ., como dizem ai Isso éé inadimicivel"
enfimmm


acabou!!!!!!!


alguem ai???


preciso de colo snfi snfi

Nenhum comentário: