terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amiga lih

Minha primeira postagem tinha que ser boa kk
Dai eu pensei,pensei .. aff e nada
foi qndo vi esta fotinha da minha amiga Lih.. rsrs tamo com Cara de EmoOO .. Mas éé essa minha amiga do coração, que sempre me da força hem tudo .. AmoOOo vc amigaaaaa

...Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras .A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!

9 comentários:

Franquilles disse...

:) amuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

[I]amiga linda...admiro muito vc fran...adoro pessoas criativas..com imaginação ..e vc é uma delas...
Pelo poukinhu tempo q nos conhecemos..já amo muito vc...vc estará sempre no TUM..TUM..TUM...da SHEILINHA..[B](LADO ESQUERDO)KKK


AMO VC LINDAAAAAAAAA

Unknown disse...

oi meu anjo...passei pra da uma olhada, tá lindo seu blog....e essa fotinha emo ai entaum, tah linda d d+..perfeita...
bjãooooo

Fabiana disse...

Olha, gostei da visita...venha sempre que quiser. Sou artista plástica, mas posto sobre cinema, fotografia, diversão e, como disse na descriçao: mariola e outras coisas também. Gostei do seu blog...poste mais! estarei sempre aqui. bjo, Bia.

Franquilles disse...

nossa amiga!!!Simplesmente AMEI(L) Amo vc tbm amiga!Fikou lindo seu blog, a sua cara msm, parece q via vc falando quando tava lendO. OAKSOAKSOKSP... Vc é mto importante pra mim amiga... pra SeMpRe..s2,infinito, tah akee óóó>>Tum tum da Lih. Bjxxx

esse é o comentario da minha amiga lih.. adoreiiiiii e como ela não tava conseguindo deixar ele aki pra mim, eu CLTRL C e CLTRL V .. pra ela :)

Unknown disse...

Nossa fram ta lindo seu bloggervc,
adorei vc é demais,hem continue continui sempre assim que vc vai longe

Unknown disse...

Oiii frán vlw por deixar eu fazer um comentario do seu blogger...
Ta lindo gostei muito..

Ta lindo ok.



bjss.

Unknown disse...

a fram vc sabe q eu t axo linda mt mais q aquela amiga minha bjssssss adorei seu blog

Unknown disse...

hum tu ehs muito perfeita eu to apaixonado po tu desculpa ti fala isso tah mais nao paro de pença em tua pessoa guria tu mexe muito comigu bjs ve si tu nao fica de cara comigu por eu sintir isso por vc tah !!!