sexta-feira, 10 de outubro de 2008

DiviDiDaaaaaa em "duas"!!

Oi genteeeeeee..!!


Ééé parece q ja deu pra perceber q to feliz hoje .. pakpsk
..então vou komeçar do inciOOo pra vcs entenderem!!

"O q realmente akonteceuu foi q na ultima postttt
eu tava meio tristinhaaaaaa , e me desabafeiiiiiiiiiii kpkapk

.. EnTreTanToOO KPSKAPSKA adoro esta palavra, psakpsk
spakspkapskpakspakspk
ksapspakspakspkapskpaks

kspakspakpskap entretantoOO eu esta enganada a respeito do (cujo o nome ñ pode serdivulgadoO) s2 tutum !

Tipo fikei super triste pq achei q agente não ia mais fica , e a verdade q fOi sóO um mal entendido kspakps
kpkpspkaspkapskpakspakspa
Eu tava DiviDiDaaaaaa em "duas"!!

Havia um ladoOO em que me diziAAAAAaaaaa!!
.. " Ja eraaaaaaaa , vc não tem sorte no s2"
era perfeictioN d mais pra vc :(

.. e o OutrooOO ladoO poreém.,
., vc ainda new se arriscou pra vêr no q ndaá
ñ jogOOo tudo por ar, Paraaaaaaaa de iSNERIa,. ksakpksaskp

Nossa q" konfusãoO em minha kabecinaa" ksakspakpk

Foi Ontem exatamente 18:26 pra ser mais klara psapk.., meu cel pitou "ow messagem" kspakspkappk
era ele s2 ,.. skpa disse q tava kom saudade e q pensa em Mim o dia tOdo he .. q graXInhaaaaa
...
Dai mais q depressa kontei pra minha amiga Lih rsrsr , q veio falando tipiko Mãe!!
NÃOOOO FALEI FRANCIELE spkapkspa
kspkapskpakspakspkapskapk
kspakpskpakspakspksapka
kpkaspkspkapsk ... éé ela falou sim psapkpskap (disculpa euuuu miga) spkapksp

eNFIM Agora to aki toDa feliz pra BurroOO ., spaksp pq o (cujo o nome ñ será divulgado), axo q vou vêr ele hoje , aiiiiiiiiiiiiiiii toOMARÁ kpskapskpakspaksp

Bom vou terminando minha postagemm aki ta,. pq tá´ficando muito MeLODikO affffff
... !!!!!

ATÉ mais :)

ALGUEM??

Nenhum comentário: